Blaberring, Life, Past, Personal

Crise Amorosa!

Neste momento encontro-me apaixonado!
Mas o problema, como sempre, é que não sei se ela gosta de mim (da mesma maneira que eu gosto dela).
é talvez a raprariga mais interessante que conheci, ela preenche cada segundo do meu pensamento(nao todos mas precebem o que digo).
Senti desde cedo uma grande attracção por ela, e por ela qualquer coisa faria. Tenho porem medo de por um lado fazer com que ela me odeie, por outro que me ache aborrecido.
Nao sei que passo tomar, nao sei como a atrair, nao sei como a conseguir.
Adoro-a.
Espero vencer a minha timidez

Leave a Reply

