Blaberring, Life, Past, Personal

Mudança de planos

Apesar de planear sar este blog de outra maneira, decidi fazer deste espaço um pseudo diario, onde posso livremente deabafar.
Afinal de contas estou numa fase complicada, quer dizer realtivamente complicada, 12ºAno não perdoa a ninguem juntando a isso a magra carteira de adolescente, a minha propenção para ficar em problemas ter exames para fazer, ter de acabar a a carta, sabendo que guio tão bem como um cego paralitico, estou também a passar por uma crise religiosa, e uma amorosa. Isto para não falar da minha luta contra o meu sobre peso.

Mas sejam benvindos a este espaço…mas nao me parece…LOL

1 thought on “Mudança de planos”

  1. Não consigo não comentar… Primeiro, quero referir a tua magnifica ortografia. Em segundo, tu não conduzes como uma cego paralitico… Pelo menos, isso não parece teu… E em terceiro, crises religiosas e amorosas?!? As duas ao mesmo tempo? Boa Sorte! =)

Leave a Reply

