Blaberring, Life, Past, Personal

Para a minha musa!

Deixo aqui um amv (anime music video), na realidade o priemiro que alguma vez vi, dedico a minha musa, ser que ela o verá! Será que sim ou não?

Nao sei né!
Mas enfim, é para mim uma das musicas mais romanticas que conheço e deswde de que conheci, ou melhor desde que me apaixonei por ti que o seu significado aumento exponecialmente(ok o exponecialmente nao e a palavra mais romantica que por ai anda mas acabei de estudar matematica nao tenho culpa OK???)
se descubrires quem tu es…minha paixao avisa
Cá vai Everywhere by Michelle Branch(acreditam k quando reencontrei o video fiquei com uma lagrima no olho, poxxxa sou mt fraganote)
Leave a Reply

