Life, Music, Past, Personal

Musica

Desde muito cedo que a musica faz parte da minha vida, desde cedo que vibro com musica, ja passei por inumeros generos, pop, rock, classica, punk, metal, escolham…
Mas isto de fazer parte da vida é um pouco mais profundo do que unicamente gostar de muisca, e ir por de tras da musica, sentir a letra, vive-las.
Ao falar com uma amiga minha, MISS AREDHEL, cheguei a conclusão que vivia um relação muito proxima com a muisca, encontrando para mais do que uma situação da minha vida uma faixa que se correspondence, ou seja posso  em certas musicas identificar diversas situações.
 Para o provar apresneto algumas musicas que espelham que sou eu neste momento:
-Everywhere(Michelle Branch) Nesta musica pudemos ver a minha situação em “terrenos amorosos”
-Strength to go On(rise Against)-A luta diaria contra a insanidade mental, e evitar o suicidio…tambem explica quem sou nao vida…(What we are is the sum of 1000 lies/What we know is almost nothing at all)

-When I’m gone(Eminem) Parte da musica representa uma “briga” que tive com uma amiga minha recentemente
etc etc
1 thought on “Musica”

  1. a música fazer parte da nossa vida não é só para ouvir e dizer: ah, gostei, ah não gostei! É algo profundo como tu dizeste… Definem-nos, querendo ou não. =P

Leave a Reply

