Blaberring, Emotion, Life, Personal

Limbo

Existem alturas na nossa vida que devido a inúmeros factores, o sono parece não existir, parece que quando adormecemos ficamos presos entre um mundo real e um imaginário, não o dos sonhos, quase como um terceiro mundo.
Por falta de melhor expressão chamar-lhe-ei Limbo, uma vez que em muito se assemelha ao Limbo existente entre o Inferno ( ou o mundo real) e o Paraíso (ou o mundo dos sonhos).
Neste “meu” limbo a separação entre o real e o imaginário e muito pequena, tudo e real embora imaginário…nem uma coisa nem outra.
Entramos neste domínio quando os nossos sonhos se tornam demasiado problematicos, psicólogos poderiam explicar melhor esta parte, para podermos ter um sono descansado e a nossa vida se encontra demasiado confusa para e preocupante para vivermos em paz.

Esta noite entrei nesse estranho domínio, diga-se de passagem incrivelmente confuso, pois ao contrario do que acontece quando sonho, os meus sentidos estavam activos, ou seja eu sentia cheirava, ouvia e via como se acordado estivesse, mas por outro lado sentia que estava a dormir…quase como se tivesse um sexto sentido que me alterta-se.
Espero voltar a este mundo paralelo e explora-lo com cuidado, testando os seus limites.

Por mais ironico que possa parecer ou por maior coinicdencia que se demosntre tambem a minha vida se encontra no limbo, um pé no sucesso outro na derrota.

Advertisements

1 thought on “Limbo”

  1. Nunca encontrei esse meu "limbo"… Talvez o mais parecido foi sonhar que estava a cair e acordar sobressaltada na cama, completamente imovel…Mas duvido que seja isso! =P

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s