Blaberring, Emotion, Life, Past

Foi diferente

Desta vez foi diferente…
Era puro, único … – e pensava eu – recíproco. Pois enganei-me.
Mais uma vez deixei o coração falar mais alto que a lógica, e mais uma vez o vi cair, vi-o entrar numa espiral de falsas esperanças e sonhos bonitos (agora compreendo-os “inconcretizaveis” ).
A espiral aumentou, cresceu, ganhou força e velocidade consumindo muito de mim mesmo. A mesma espiral que mais tarde veio a destruir quem eu era como quem eu queria ser.
Neste processo mudei. Fiz-me mudar, talvez nem tudo seja mau, tentei ser mais , em tudo que estava ao meu alcance, esperando que reparasses em mim da mesma maneira que eu te adorava…falhei.
Tentei usar os meus trunfos da melhor maneira, mas estes provaram-se inúteis. Tentei também eliminar muitas das minhas falhas, quer por mim quer por ti… mas especialmente por ti.De tudo imaginei, de tudo quis e de tudo tentei.
Talvez por isso tenha acabado por querer de mais. Mas o oposto também pode ser aplicado. Embora tal saber não me pertence, nem o desejo.

Procurei sinais…tanto para o bem como para o mal, consegui vê-los ,penso eu, e acabei por abrir a caixa de pandora, onde vi o fim antes do inicio… mas também vi o inicio por isso mantive a esperança. Não passou de mais um sonho.

Espero apenas que as tuas decisões sejam as mais correctas e que não te arrependas. Pois não me arrependerei das minhas, inclusivé não me arrependerei do que senti por ti

Adeus

1 thought on “Foi diferente”

Leave a Reply

