Blookg

Logan e Tora

Liderados pela rapariga e pelo alto homem, este grupo apresentava tudo menos uniformidade, quer pela maneira de vestir, quer pela maneira de pensar… nem sequer pelas armas que transportavam.
A rapariga, ruiva, embora tivesse um ar bastante jovem e atraente, que condizia com a sua idade, uns meros 24 anos, tinha uma expressão severa e uma cara desgastada pela fatiga, com pesados círculos negros debaixo dos olhos. Os seus cabelos ruivos, que lembravam chamas vivas de um fenomenal mas mortal incêndio, caíam até pouco abaixo dos ombros em ondas; os seus olhos cinzentos pareciam brancos, em contraste com os círculos que os envolviam. Ao contrário do seu irmão de armas, que exibia orgulhoso o seu peito musculado e mutilado, vestia o que parecia ser um colete anti-balas “cortado” a meio por um coldre que armazenava dezenas de cartuxos de munições, pois por mais natural que possa ser para um guerreiro mostrar as suas feridas de guerra de maneira tão efusiva, seriam um perfeito ultraje e uma falta de decência para uma guerreira o fazer. Tinha também o que em tempos fora umas calças em ganga, mas o estado de degradação destas, cheias de buracos, rasgões e nódoas de sangue seco, faziam-nas passar por trapos e não roupa; por outro tinha calçadas um par de luvas negras, bastante bem tratadas quase imaculadas, tal como as suas botas – engraxadas e brilhantes e com aspecto novo – e a sua dogtag – que pendia solitariamente do seu fino e delgado pescoço, uma única chapa, o que era bastante invulgar, já que regra geral usavam-se duas.
Por sua vez o seu camarada usava unicamente umas calças de padrão camuflado, umas botas – que embora semelhantes estivessem em péssimo estado – trazia também ao pescoço um objecto único, uns óculos de aviação (que pertenceram em tempos ao seu irmão, que fora o último a desempenhar tal função, morrendo ele, e com ele a aviação). Em contraste com a rapariga que tinha um cabelo delicado e belo, este envergava uma surpreendente juba negra, um conjunto barba e cabelo, que o tornavam no mínimo peculiar. Trazia o cabelo um pouco mais curto, a altura dos ombros, e mais de metade da cara escondida por uma espessa barba.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s