Past

Ultimo trismestre de 2011

Desde a ultima vez que escrevi com afinco neste blog, a minha vida mudou um pouco, visitei (e permaneci durante 2 meses) num pais  digamos…. longinquo Russia, onde muito apredni e muito vivi. Fiquei em Nihzny Novorogorod em campos de tres semanas onde convivia com cavalos crianças e voluntários.  Tanto os voluntários como as crianças mudavam de cmapo para cmapo. Os primeiros tal como eu provinham de varios paises, Grécia (Pannaiotta) Alemanha (Anika), Eugen e Silvia (Eslovaquia), Anina (Suiça), Cristoff (Polónia), Mourat (França),  Annia (Russia) e claro a portuguesa que se manteve comigo desde o inicio a RIta, estesforam dois dos meses mais interessantes e porreiros da minha vida, em que além do trabalho que fazia com as crianças e cavalos (basicamente eu ajudei as sessões de hippoterapia que eram dadas as crinaças com defeciencias), conheci mundos e realidades deiferentes e um pedacinho da russia (NN Moscovo e São petesburgo).

Bem depois desta enorme aventura recomeçaram as aulas e com elas as praxes, desta vez fui eu a praxar, com o traje academico e tudo, uma enorme sensação de poder, adornada de um sentido de respeito e compaixão que tanto me permitia torturar os caloiros como saber até que ponto o poderia fazer. Foi bastante divertido, e digamos que no final do segundo dia a voz ja me faltava, e o alcool ja era mais que o sangue no meu organismo….Enfim vida universitaria.

Mas como se custuma dizer em inglês “save the best for last” e assim o faço guardo o melhor do ano para o final deste post. Apaixonei-me, pela mulher mais atrente, querida e espantosa do universo, a minha namorada e o amor da minha vida Vanessa Fonseca. Entrei assim num novissimo mundo, algo unico e belo, o amor, descubrindo um novo espirito de partilha , descubrindo uma alma, e descunbrindo me. Mas sobre este assunto nao falarei mais, pois ainda e algo toa vivo e tao belo , que qualquer descrição seria um insulto…além de que existem emoçoes e experiencias que sao impossiveis de escrever.

1 thought on “Ultimo trismestre de 2011”

  1. Bem essa viagem a russia deve de ter sido obra! 😉 tambem gostava de fazer voluntariado (secalhar um pouco mais extreme) mas ajudar as crianças (o ser mais puro) atraves dos cavalos (o meu animal favorito) 300 points for ya! Quanto a universidade… pois voces men in black adoram azucrinar a cabeça aos mais indefesos… -.- yeah you heard me that was for you! xD Napoliao *.*Hmmm… Vanessa Fonseca? o nome nao me e estranho… mas tenho a certeza que os vossos coraçoes estao em sintonia =) tenho a certeza que ela quando leu este texto, sentiu.se extremamente identificada com as tuas palavras! Pois ela de certeza que tambem te ama! =) e que sinceramente existem momentos que sao apenas para serem vividos e nao no fundo descreve.los para conseguir explicar aos outros o que se aprende apenas com uma pessoa especial

Leave a Reply

