Blaberring

Desabafo

Bem já há muito tempo que não escrevo nada de relevante aqui no meu blog, duvido ainda que alguém o veja, enfim mas sabe bem desabafar.

infelizmente sinto me, como e que dizer…mal…acho que não tenho propriamente maneira de mascarar isto. sinto me fechado num sitio que não existia em mim a muito tempo, a minha solidão é parvo mas cada dia que passa esta cresce e impede me de a combater.
sinto a minha vida a desabar,  a minha relação a cair em ruínas a universidade a dificultar de  modo insano e a minha capacidade de adormecer a desvanecer. ”you’ve met me in a very strange time in my life” penso que são estas as palavras do protagonista de um dos meus livros favoritos figth club. encontro me a fazer limpezas a minha vida, ,começou com coisas pequenas os meus amigos no facebook a minha coleção de latas e encontra se a crescer, e começa a entrar nos meus hábitos, acho que estou finalmente onde precisava de estar a uns anos atrás…a mudar
penso constantemente no que posso fazer por mim, pela minha relação, estudos, amigos vícios mas sinto que existem coisas que embora me custe encontram se a acabar ou assim me parece.
enfim não sei se alguém le isto espero que sim mas mesmo que não o façam esta a saber bastante bem…heck faz me lembrar o meu secundário, ate de uma amizade que embora nao esteja muito presente e me querida e guardo as memorias doces desses tempos. caso tentem adivinhar nao adianto muito senão que era na altura uma blogger como eu mas a sua cidade de origem nao e nada mais nada menos de leiria….coisas de miudos keheheh
bem ja sao duas da manha gosteu muito de escrevinhar aqui. penso que o farei novmanete pretty soon
ate a proxima pessoal
Leave a Reply

