Album, Music, Review

Beyond Hell/Above Heaven Volbeat

Antes de falar do álbum em si tenho que falar da banda, uma vez que nunca a mencionei no blogue, para ser franco também só a conheci esta semana.
A muito tempo que nao me apaixonava desta maneira por uma banda, acho que antes dos Volbeat foram (por ordem do mais recente ao pre historico):

  • Billy Talent
  • Rise Against
  • Metallica
  • Green Day

Ou seja uma grande e nova paixão. Segundo a internet etes meninos são Noruegueses, e classificam se como Heavy metal e rockabilly WHAT????
Pois uma mistura de generos curiosa no minimo, mas até que resulta.
Infelizmente nao posso adiantar muito sobre o álbum uma vez que tenho estado a ouvir a discografia em conjunto no Ipod, logo nao consigo bem perceber de que álbum e que é. Porém é deste album que saíram duas das minhas músicas favoritas deles; 16 Dollars e The mirror and de reaper.

Pagina dos Volbeat no Last.Fm

Leave a Reply

