Emotion

Fim

Infelizmente chegou ao fim. Eu ainda a amo, do fundo do meu coraçao, mas nao conseguia continuar, os Dias bons eram raros, por melhor que fossem eram raros de de curta duraçao. Por outro lado os Dias maus eram constantes. Gostava que as coisas tivessem sido diferentes a serio que gostava, afinal de contas eu amo a.

Foi brutalmente devastador vernos assim aqueles ultimos momentos foram algo … Bem como e que ei de dizer … Simplesmente nao encontro palavras foram Tao devastadores como lindos, de repente tudo k nos separava nao existia, sugeri nao sei se bem se mal que resolvessemos antigas duvidas antigas dores e custou vela a esforçar se para conter as lagrimas (sem conseguir) “porque nao…nao temos nada a perder”.
Foi estranho vela passar por uma gama de emoçoes Tao Grande desde desespero a esperança. Custou bastante. Gostava de dizer que ainda temos muito para Dar, mas infelizmente sinto que nos acabariamos por destrui.

Nao gosto do que fim, doi me do fundo da minha alma, mas feliz ou infelizmente fiz o que tinha que fazer para me preservar, para a preservar….

Vou ter muitas saudades tuas gatchinha quero que saibas que te amo muito

Leave a Reply

