Emotion, Past

Duas semanas-Em busca da nova felicidade

Duas semanas se passaram e a tristeza começa a mudar, não a desaparecer pois acredito que embora as pessoas passem pelas suas magoas, elas ficam sempre lá, ou seja e como a comparação da ferida;
A dor passa, a ferida vai se fechando, porém a cicatriz fica sempre lá.
Sinto que a ferida estancou, já não sangra, ainda não tem crosta ainda não cicatrizou mas já não sangra. É um processo interessante, que daqui a uns anos se calhar vou gostar de analisar, agora não. Mas uma coisa é certa. Não me arrependo de nada. A relação foi linda, durou enquanto durou, mas infelizmente acabou.
Agora sobram as memórias, físicas e mentais, mementos geográficos, hábitos antigos, palavras chave. A grande maioria deles ainda dolorosos. Se bem que apenas a ideia que um dia vou olhar/pensar para eles e ficar com um sorriso saudoso na cara é a força que preciso. Acho que enquanto magoados nada parece possível, tal como uma criança que faz um esfolão e acredita que vai estar a sangrar para sempre, só que não, as coisas, as circunstancias mudam, mudam sempre. Permitindo-nos ser felizes novamente, de maneira diferente, mas permitindo nos ser felizes.
É por isso que cada amor, cada amizade, cada historia é única a quem a vive, pois ninguém sente o mesmo que nos da mesma maneira, e é isso que nos faz únicos (bem isso e o ADN). Mas estejam magoados ou não, estejam mal ou não, alegrem-se que SEI que o tempo tratar-vos a uma felicidade fresquinha em folha para vocês, algo como nunca sentiram. 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s