Blaberring, Emotion, Life

Sai, desaparece

Pensei que já te tivesse separado de mim, pensava que já te tinha impedido de me visitares, sabes que de a um ano para cá não consigo dormir bem, não me impeças de dormir, sai dos meu sonhos, já não tens esse direito, acabou….deixa me….a dor já era grande, já tínhamos chegado a esta conclusão, Tínhamos? sim eu e eu…..não preciso agora de ti, não agora que me estou a afundar, será isto um vingança, quero rasgar me, quero despedaçar me.

JÁ DISSE PARA SAÍRES! MERDA PARA TUDO ISTO! tou farto da dor, tou farto deste frio que me faz suar, estou farto deste tórrido deserto, que me sufoca com o seu ar…

Queres que admita aquilo que não quero admitir? queres que te diga que já não existe um nós, que não nos falamos a dois meses….que …. eu sinto a tua falta mas não a quero sentir? é isso que queres? Queres que te grite que não te amo mais? queres que eu admita que andar pela casa me doi? que o tamanho da cama me tortura, que a quase dois meses nao me sento no sofa onde eu ficava a jogar e tu adormecias no meu colo?

QUERO QUE SAIAS DOS MEUS SONHOS….quero que tudo isto pare…quero voltar a ser feliz.

Não sabes o que me custa não te ter, não sabes o que me custou ter que escolher, entre mim e tu, não sabes, isto não e Hollywood não e sacrificar a vida por quem ama-mos, é antes preservar que somos….é ser feliz….custe o que custar.

Ultimamente tens estado lá todas as noites, a julgar me a culpabilizar me …. nos meus sonhos no meu pensamento….peço que saias….deixa me seguir em frente….Perdoa me eu perciso de seguir … e também precisas tu.

Engraçado como de repente comecei a falar comigo….a falar sozinho. Mas nao tinha já seguido em frente? Tinhas, começado….mas ainda nao o fizeste na totalidade, tiveste agora imprevistosComo assim imprevistos?Tu sabes, tentaste ter alguem que simplesmente nao est apara ai viradae isso fez com que parte do que construi caisse? é por isso que agora estou assim?é e não é….precisas de lidar bem com o teu coração….precisas de conseguir lidar contigo….já não o fazes….eu espero por ti e sei que qunado lidares contigo saberas as respostas as tuas perguntasSe assim o achas assim acreditoo pior ~e que sabemos que nao acreditas….e que lidares com isso ainda vai demorar muito tempo, mais at~e do que estas disposto a esperar.

 

 

Tom signing off…

Leave a Reply

