Blaberring, Life, Past, Personal

The times they are A changing….oh yes they are

Bem verdade seja dita ja lá vao uns dias desde que a escrevi mas venho com notícias interessantes no mínimo, Life as i know it esta a acabar, para melhor mas mesmo assim esta a acabar, muito em breve vou para o Dubai, nao de ferias mas para estudar, e verdade que as coisas vao mudar bastante mas tanto como sei nao vao mudar assim tanto, apenas um bom bocado, amigos novos viram sem nunca perder os que tenho, e citando agora um deles “os teus amigos nao vao desaparecer apenas quando ficarem  offline”
Mas isso é um mal menor.
Verdade seja dita estou com muito medo do que esta para acontecer, mais receio mas mesmo assim nao deixa de ser intimidante. Mas tal como uma personagem de um jogo me custuma assegurar, e com razao, “tempos maus são apenas tempos que são maus”….(e agora acrescento eu)passam

Enfim estes serão os primeiros dias do resto da minha vida, uma altura para me resconstruir, para me redimir dos meus pecados, uma altura para me tornar mais humilde, uma altura para me descubrir e para descobrir o meu potencial.

E tal como expliquei no título the times they are A changing…enfim a vida e isso mesmo…

Tom signing off

Leave a Reply

