Blaberring, Emotion, Personal, Sadness

Dia 3 de setembro. O dia em que a minha vida acaba e começa

Como muitos de vosses sabem, 2013 nao foi um ano facil para mim, desde o fim do meu primeiro namoro (consequentemente o fim do meu primeiro amor), um desastroso ano universitario, uma solidao enorme a culminar dentro de mim. Enfim até ao ponto que me econtro hoje considero este ano o ano de Murphy….um pouco a imagem da lei com o mesmo nome, o que tem de correr mal vai correr mal.

Mas amanha separo me de um ser muito querido que me acompanhou quando tudo corria mal, nunca deixo o meu lado….a minha gata Leafeon. Tive que tomar a dificil decisao de a dar, espero que seja muito amada.

Tive que tomar esta decisao porque vou emigrar, vou estudar para os Emirates Arabes Unidos, mais precisamente para o Dubai. E considero que o dar a gata vai marcar o fim desta minha antiga vida e o inicio da minha verdadeia vida…..a minha nova vida.

Leave a Reply

